Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº 10 (de 12) PDF
EXCERPT As paredes tapizadas de musgo e fetos a vegetarem das fisgas. Duas pombas pretas a arrulharem na cornija. Um pardal a sacudir as azas molhadas no beiral do telhado. E á volta d'isto o rumorejo dos pinhaes circumpostos. Sentei-me no beiral do adro, a olhar para uma janella interior da residencia, e a scismar nos vinte e cinco annos que o abbade para alli trouxera, e nas noites e dias dos ...

Camilo Castelo Branco - Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº 10 (de 12)

Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº 10 (de 12)

Camilo Castelo Branco

Google Play

Được xuất bản bởi
Euro Media

Ngôn ngữ
Tiếng Bồ Đào Nha
Định dạng
epub
Đã tải lên

Mô tả

EXCERPT
As paredes tapizadas de musgo e fetos a vegetarem das fisgas. Duas pombas pretas a arrulharem na cornija. Um pardal a sacudir as azas molhadas no beiral do telhado. E á volta d'isto o rumorejo dos pinhaes circumpostos.
Sentei-me no beiral do adro, a olhar para uma janella interior da residencia, e a scismar nos vinte e cinco annos que o abbade para alli trouxera, e nas noites e dias dos outros vinte e cinco alli passados, com resignação, e até com alegria, tão só e desatado dos agrados da companhia, e com tantos predicados para dar e receber na convivencia uma honesta felicidade!

Bằng việc tiếp tục duyệt trang, bạn đồng ý với việc sử dụng cookie, Điều khoản Dịch vụ Chính sách về Quyền riêng tư của chúng tôi.