Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº1 (of 12) PDF
EXCERPT O localista do Primeiro de Janeiro, com pulso febril, e ternura pelo marisco, exclamou: «Abençoado o nome de quem quer que em tempos tão doentios nos trouxe medicina tão efficaz e preconisada!... Não são de Ostende as ostras que se nos offerecem, frescas, saborosas e provocadoras, pela manhã como leite de cabra, ao meio dia como o lunch á ingleza, á noite como um restaurador das forças pe...

Camilo Castelo Branco - Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº1 (of 12)

Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº1 (of 12)

Camilo Castelo Branco

Google Play

Được xuất bản bởi
Euro Media

Ngôn ngữ
Tiếng Bồ Đào Nha
Định dạng
epub
Đã tải lên

Mô tả

EXCERPT
O localista do Primeiro de Janeiro, com pulso febril, e ternura pelo marisco, exclamou: «Abençoado o nome de quem quer que em tempos tão doentios nos trouxe medicina tão efficaz e preconisada!... Não são de Ostende as ostras que se nos offerecem, frescas, saborosas e provocadoras, pela manhã como leite de cabra, ao meio dia como o lunch á ingleza, á noite como um restaurador das forças perdidas no labutar diurno. São de Montijo, igualmente boas, e igualmente irritantes. Vamos a ellas!»

Bằng việc tiếp tục duyệt trang, bạn đồng ý với việc sử dụng cookie, Điều khoản Dịch vụ Chính sách về Quyền riêng tư của chúng tôi.