Baleias Bitcoin PDF
Se você quiser mergulhar no mundo real, não virtual, dos animais maravilhosos, tudo o que você precisa fazer é investir uma parte de seu capital no mercado de criptomoedas. Aqui você encontrará muitos animais: baleias, tubarões e até hamsters. Seu papel neste fabuloso zoológico depende de muitos fatores. É improvável que você lide com apenas um dos papéis principais - o papel de uma baleia. En...

Alan T. Norman - Baleias Bitcoin

Baleias Bitcoin

Caras Que Enganaram O Mundo (Segredos E Mentiras No Mundo Das Criptomoedas)

Alan T. Norman

Google Play

Pubblicato da
StreetLib eBooks

Lingua
portoghese
Formato
epub
Caricato

Descrizione

Se você quiser mergulhar no mundo real, não virtual, dos animais maravilhosos, tudo o que você precisa fazer é investir uma parte de seu capital no mercado de criptomoedas.

Aqui você encontrará muitos animais: baleias, tubarões e até hamsters. Seu papel neste fabuloso zoológico depende de muitos fatores. É improvável que você lide com apenas um dos papéis principais - o papel de uma baleia.

Então, quem são as baleias e por que são tão especiais?

As baleias são os participantes do mercado de criptomoedas que possuem muito capital. Não apenas bastante, mas MUITO capital.
Suponho que você não verá nada sobrenatural neste argumento, já que estes players também existem nos mercados tradicionais.

E sabe do que mais?
Não posso deixar de concordar com você neste assunto. No entanto, ainda há uma grande diferença entre as baleias, digamos, do mercado de ações, e as baleias do mercado de criptomoedas. Se os primeiros vivem em uma estrutura legal clara, jogando apenas de acordo com certas regras, os segundos, devido à juventude e à natureza selvagem do mercado de criptomoedas, fazem o que querem, quando querem e com quem querem.
Em outras palavras, estes animais do mundo subaquático, aparentemente fofos, simplesmente cometem manipulações brutais e cínicas no mercado. É quase impossível rastrear suas ações e, mais ainda, puni-las. Enquanto não houver reguladores no mercado, cada um de seus participantes continuará desempenhando seu papel: alguém estabelecerá as regras, determinando o movimento adicional do preço de uma moeda, enquanto outros se adaptarão.

Meu livro fornece uma prova cem por cento do ultraje das baleias? Não a fornece, não!

Meu livro sugere maneiras de lidar com eles? Não sugere, não!

Você pode perguntar: por que preciso deste livro, então? Para destruir minha fé no futuro brilhante da nova era do dinheiro eletrônico? Não!

Para me decepcionar com a chegada do próximo ”Bitcoin to the moon”? Não!

Para finalmente provar que a ”bolha estourou”, para a alegria dos céticos de criptografia? Não!

Minha missão é simples: revelar a você os fatos internos do mundo das criptomoedas.
Cabe a você decidir o que fazer com estas informações. Não se esqueça de que quem é o dono da informação é o dono do mundo.

Minha investigação fornecerá apenas as relações de causa e efeito entre esses ou outros participantes do mercado, a saber:
- Característica comum das carteiras que armazenam centenas de milhares de Bitcoin
- Significado das microtransações entre estas carteiras e a relação que elas têm com a compra ou venda de moeda
- Link entre a bolsa Bitfinex e a bolsa MtGOX (sim, a que quebrou em 2014)
- Razão pela qual os tokens USDT não podem ser comprados através de bancos e a maneira como esses tokens, que deveriam ter sido destruídos após as retiradas fiduciárias, retornaram à Bitfinex.

Mas...
Este livro não é apenas sobre uma conspiração global. É sobre a esperança recém-retornada na pessoa do criador da Bitcoin, que todos conhecemos sob o nome de Satoshi Nakamoto.
Vou apresentá-lo ao verdadeiro pai da criptomoeda nas páginas deste livro.

Gostaria de terminar minha história com as palavras de Shakespeare: ”O mundo inteiro - o teatro e as pessoas nele - os atores”. Muito bem, muito bem. Talvez Shakespeare, naquela época, quisesse nos alertar sobre algo?)

PUBLISHER: TEKTIME

Continuando a visitare il nostro sito, accettate l'utilizzo dei cookies, Termini del servizio e Privacy.