O Castelo Azul  (traduzido) PDF
- Esta edição é única;- A tradução é completamente original e foi realizada para a Ale. Mar. SAS;- Todos os direitos reservados.O Castelo Azul é um romance da autora canadiana Lucy Maud Montgomery, publicado pela primeira vez em 1926. Um romance encantador que gira em torno de Valancy Stirling, uma mulher de 29 anos que vive uma vida triste e opressiva numa pequena cidade canadiana no início do sé...

Lucy Maud Montgomery - O Castelo Azul  (traduzido)

O Castelo Azul  (traduzido)

Lucy Maud Montgomery

Google Play

Publié par
StreetLib eBooks

Langue
portugais
Format
epub
Chargé

Description

- Esta edição é única;- A tradução é completamente original e foi realizada para a Ale. Mar. SAS;- Todos os direitos reservados.O Castelo Azul é um romance da autora canadiana Lucy Maud Montgomery, publicado pela primeira vez em 1926. Um romance encantador que gira em torno de Valancy Stirling, uma mulher de 29 anos que vive uma vida triste e opressiva numa pequena cidade canadiana no início do século XX. Valancy é dominada pela sua família autoritária, que a vê como uma solteirona com pouco para oferecer. O seu único escape é a sua imaginação, onde sonha com um belo “Castelo Azul”, onde é livre e feliz. A vida de Valancy sofre uma reviravolta dramática quando recebe um diagnóstico chocante do seu médico: tem um problema de coração e menos de um ano de vida. Confrontada com este prognóstico sombrio, Valancy decide libertar-se da sua existência restritiva e começar a viver nos seus próprios termos. Sai da casa da família, desafia as expectativas da sociedade e começa a fazer escolhas que lhe trazem alegria e realização. Na sua busca por uma vida com mais significado, Valancy encontra o amor de Barney Snaith, um homem recluso com um passado misterioso. Juntos, constroem uma vida cheia de felicidade e aventura na sua própria versão do Castelo Azul.

En continuant de parcourir notre site, vous acceptez notre utilisation des cookies, nos Conditions d'utilisation et notre Politique de confidentialité.