Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº1 (of 12) PDF
EXCERPT O localista do Primeiro de Janeiro, com pulso febril, e ternura pelo marisco, exclamou: «Abençoado o nome de quem quer que em tempos tão doentios nos trouxe medicina tão efficaz e preconisada!... Não são de Ostende as ostras que se nos offerecem, frescas, saborosas e provocadoras, pela manhã como leite de cabra, ao meio dia como o lunch á ingleza, á noite como um restaurador das forças pe...

Camilo Castelo Branco - Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº1 (of 12)

Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº1 (of 12)

Camilo Castelo Branco

Google Play

Publié par
Euro Media

Langue
portugais
Format
epub
Chargé

Description

EXCERPT
O localista do Primeiro de Janeiro, com pulso febril, e ternura pelo marisco, exclamou: «Abençoado o nome de quem quer que em tempos tão doentios nos trouxe medicina tão efficaz e preconisada!... Não são de Ostende as ostras que se nos offerecem, frescas, saborosas e provocadoras, pela manhã como leite de cabra, ao meio dia como o lunch á ingleza, á noite como um restaurador das forças perdidas no labutar diurno. São de Montijo, igualmente boas, e igualmente irritantes. Vamos a ellas!»

En continuant de parcourir notre site, vous acceptez notre utilisation des cookies, nos Conditions d'utilisation et notre Politique de confidentialité.