A Irmandade Hiramic: Profecia do Templo de Ezequiel PDF
Num contexto de ódio e violência, A  Irmandade Hiramic: a Profecia do Templo de Ezequiel aprofunda a questão da limpeza étnica de palestinianos de Israel e aborda os crimes racistas contra a humanidade no Médio Oriente. O romance segue o jornalista Conrad Banner,  influenciado pelo seu pai, Mark - um autor e correspondente estrangeiro com inúmeros prémios de jornalismo pela cobertura do Médio Ori...

William Hanna - A Irmandade Hiramic: Profecia do Templo de Ezequiel

A Irmandade Hiramic: Profecia do Templo de Ezequiel

William Hanna

Google Play

Publié par
StreetLib eBooks

Langue
portugais
Format
epub
Chargé

Description

Num contexto de ódio e violência, A  Irmandade Hiramic: a Profecia do Templo de Ezequiel aprofunda a questão da limpeza étnica de palestinianos de Israel e aborda os crimes racistas contra a humanidade no Médio Oriente.

O romance segue o jornalista Conrad Banner,  influenciado pelo seu pai, Mark - um autor e correspondente estrangeiro com inúmeros prémios de jornalismo pela cobertura do Médio Oriente - que tem a intenção de filmar um documentário fatualmente imparcial acerca do conflito resultante de quase setenta anos de ocupação ilegal e muitas vezes bárbara. O ódio e a violência também foram provocados principalmente pela limpeza étnica da população indígena palestiniana por Israel, cujos crimes contra a humanidade estavam a ser retratados de uma forma de propaganda conhecida como hasbara, ou ”explicação”. Essa propaganda foi dirigida a uma audiência internacional para retratar as ações e políticas controversas de Israel - passado e presente -  numa luz positiva, proporcionando um retrato negativo dos árabes em geral, e os palestinianos em particular. Juntamente com o ativista judeu Adam Peltz e o guia palestiniano Sami Hadawi, os esforços de Banner são indesejáveis e muitas vezes culminam em consequências perigosas e, em última análise, fatais. O romance é motivado pela flagrante negação de direitos humanos básicos de Israel a milhões de palestinianos, incluindo crianças cuja perseguição sem fim é tolerada hipocritamente pelo duplo padrão das chamadas democracias ocidentais. Explorando os temas da cultura, racismo, religião e violência, Hanna traz a primeira história convincente de luta e divisão.

PUBLISHER: TEKTIME

En continuant de parcourir notre site, vous acceptez notre utilisation des cookies, nos Conditions d'utilisation et notre Politique de confidentialité.