Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº7 (de 12) PDF
EXCERPT «Em 30 d'abril o infante D. Miguel prende el-rei D. João VI, no paço da Bemposta, e assoalha que os pedreiros livres o queriam matar. «Appareceram tambem duas cartas, que por serem pouco conhecidas, as vamos transcrever: «Carta de José d'Andrade Corvo a seu irmão em Torres-Novas «Meu Francisco.--Saberás que o bravo infante acaba de salvar a patria, descobrindo uma facção que tentava as...

Camilo Castelo Branco - Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº7 (de 12)

Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir. Nº7 (de 12)

Camilo Castelo Branco

151
Google Play

Publicado por
Euro Media

Idioma
portugués
Formato
epub
Cargado

Descripción

EXCERPT
«Em 30 d'abril o infante D. Miguel prende el-rei D. João VI, no paço da Bemposta, e assoalha que os pedreiros livres o queriam matar.
«Appareceram tambem duas cartas, que por serem pouco conhecidas, as vamos transcrever:
«Carta de José d'Andrade Corvo a seu irmão em Torres-Novas
«Meu Francisco.--Saberás que o bravo infante acaba de salvar a patria, descobrindo uma facção que tentava assassinar el-rei e toda a familia real: toda a tropa d'esta capital esteve hontem em armas, e o dia 30 d'abril será um dia memoravel nos fastos da historia portugueza. Já estão presos os malvados, e entre elles os condes de Villa-Flôr, Paraty, e da Taipa, etc.

Si sigue navegando por nuestra web, acepta que usemos cookies, las Condiciones del servicio y la Política de privacidad.