A Neta do Arcediago PDF
EXCERPT --Mas que podemos recear agora? Vamos embora de Portugal. Consegui que vá comnosco a ama de leite do nosso Luizinho. Não nos falta nada... Olha, João, eu não posso assim viver tão fugida do mundo. Não temos necessidade d'isto. Se queres que eu assim viva, obrigas-me a crêr que eu pratiquei um grande crime, pelo qual devo ser proscripta da vida. --E não vivo eu tambem proscripto da socied...

Camilo Castelo Branco - A Neta do Arcediago

A Neta do Arcediago

Camilo Castelo Branco

146
Google Play

Published by
Euro Media

Language
Portuguese
Format
epub
Uploaded

Description

EXCERPT
--Mas que podemos recear agora? Vamos embora de Portugal. Consegui que vá comnosco a ama de leite do nosso Luizinho. Não nos falta nada... Olha, João, eu não posso assim viver tão fugida do mundo. Não temos necessidade d'isto. Se queres que eu assim viva, obrigas-me a crêr que eu pratiquei um grande crime, pelo qual devo ser proscripta da vida.
--E não vivo eu tambem proscripto da sociedade, para viver comtigo só?
--Não ha comparação. De dia vives com os teus, de noite comigo. Eu queria que tu viesses aqui passar sósinho, com o coração cheio de saudades, as horas aborrecidas d'estes longos dias... Vive sempre ao pé de mim, João, e eu viverei contente em toda a parte.

By continuing to browse our site you agree to our use of cookies, Terms of service and Privacy.