O Califado: um suspense pós-apocalíptico PDF
Eisa McCarthy vive na Cidade Califado sob o controle do grupo radical Islâmico, o Ghuraba. Sete anos atrás, o General Mohammad bin-Rasulullah derrotou os Estados Unidos numa traição impiedosa e estabeleceu seu Califado mundial nas ruinas de Washington, D.C. O santo líder supremo do Ghuraba, o Abu al-Ghuraba, alega que o pai de Eisa lhe deu controle sobre o arsenal nuclear dos E.U.A, uma alegação r...

Anna Erishkigal - O Califado: um suspense pós-apocalíptico

O Califado: um suspense pós-apocalíptico

(Edição Portuguesa)

Anna Erishkigal

167
Google Play

Published by
StreetLib eBooks

Language
Portuguese
Format
epub
Uploaded

Description

Eisa McCarthy vive na Cidade Califado sob o controle do grupo radical Islâmico, o Ghuraba. Sete anos atrás, o General Mohammad bin-Rasulullah derrotou os Estados Unidos numa traição impiedosa e estabeleceu seu Califado mundial nas ruinas de Washington, D.C. O santo líder supremo do Ghuraba, o Abu al-Ghuraba, alega que o pai de Eisa lhe deu controle sobre o arsenal nuclear dos E.U.A, uma alegação reforçada pelas cinzas fumegantes de muitas cidades e o testemunho de sua mãe Síria. Mas depois que sua mãe foi acusada de apostasia, ela descobre que seu pai pode não ser o ‘mártir’ que o Ghuraba alega.

O Ghuraba realmente possui os códigos de lançamento para os mísseis ICBM? Ou o pai dela ‘os bloqueou’, como o Coronel Everhart, o comandante rebelde, quer que ela diga ao mundo? Se ela lutar, o Ghuraba irá matar sua irmãzinha, mas se ela não lutar, eventualmente o Ghuraba irá hackeá-los e bombardear a todos. Tudo o que Eisa tem é um rosário de contas muçulmano e o mito pré-Islâmico que seu pai lhe contou na noite em que ele desapareceu.

O destino do mundo, e a segurança de sua irmãzinha, estão na balança enquanto Eisa vasculha mitos antigos, sua fé muçulmana, e o que realmente aconteceu na noite em que o Ghuraba tomou o controle.

"O paralelo que a autora traça entre a paisagem atual na Síria e Iraque e um futuro Estados Unidos é inquietante, pois eles retratam as atrocidades dos dias atuais com precisão inabalável …"
—Dale Amidei, Jon's Trilogy

By continuing to browse our site you agree to our use of cookies, Terms of service and Privacy.