Imagine-se flaca (Traduzido) PDF
Há apenas uma causa para o excesso de peso: comer demais! As causas do excesso de peso são legião; e a identificação da razão pela qual você continuamente enfia mais comida do que precisa no seu estômago é um requisito primordial para a "cura" da obesidade. Este livro pioneiro representa um avanço sem precedentes na luta contra o eterno problema da obesidade. A autora se propôs a tarefa de familia...

Thyra Samter Winslow - Imagine-se flaca (Traduzido)

Imagine-se flaca (Traduzido)

O Novo Outlook Mental para Ajudá-lo a Perder Peso

Thyra Samter Winslow

Google Play

Veröffentlicht von
StreetLib eBooks

Sprache
Portugiesisch
Format
epub
Hochgeladen

Beschreibung

Há apenas uma causa para o excesso de peso: comer demais! As causas do excesso de peso são legião; e a identificação da razão pela qual você continuamente enfia mais comida do que precisa no seu estômago é um requisito primordial para a "cura" da obesidade. Este livro pioneiro representa um avanço sem precedentes na luta contra o eterno problema da obesidade. A autora se propôs a tarefa de familiarizar os leitores com excesso de peso com os fatos conhecidos a respeito de sua situação; por que eles estão acima do peso, por que este excesso de peso é perigoso, por que realmente nunca é tarde demais para descartar o tecido supérfluo e, finalmente, como conseguir a desejada redução de forma segura e sadia. Ao discutir a obesidade, o autor se afasta da tentação do discurso sobre obstipação, fadiga, dietas fadistas, etc. Ela se refere ao texto a ser aplicado apenas ao leitor interessado em perder peso. Ela deixa um ponto bem claro: a pessoa obesa deve observar sua dieta a partir de agora e para sempre. Isto é um simples truísmo e, no entanto, é tão necessário quanto dizer a um alcoólatra reclamado que no futuro ele não pode se imbuir de impunidade da taça que aplaude. A questão é: quanto você quer ser magro?

Mit dem weiteren Besuch auf unserer Seite akzeptierst du unsere Nutzung von Cookies, die Nutzungs- und Datenschutzbedingungen.